5 de maio de 2012

Com apenas uma dúvida na defesa, América encerra preparação para clássico


Everton Luiz mantém cautela se jogará ou não o clássico contra Galo
Com um recreativo, o América encerrou sua preparação para o clássico contra o Atlético no primeiro jogo da grande final do Campeonato Mineiro. O técnico Givanildo Oliveira convocou 20 jogadores e ainda aguarda se o zagueiro Everton Luiz terá mesmo condições de jogo neste, neste domingo, às 16h, no Estádio Independência.

Titular do Coelho, o defensor participou normalmente da atividade embora ainda sinta dores. Caso Everton Luiz seja vetado, o jovem Lula deverá ser efetivado na defesa ao lado de Gabriel. %u201CHoje fiz o treino, mas as dores ainda me incomodam um pouco, mas vou continuar o tratamento na concentração e acredito que só amanhã mesmo é que vamos decidir alguma coisa. Sinto dores quando giro o corpo e no momento em que forço o pé no chão. Quero jogar esse jogo e estou com muita vontade%u201D, ressaltou Everton Luiz. 

Entre os convocados apenas uma mudança. O nome do lateral Pará, recuperado de contusão na coxa esquerda, retorna à lista no lugar de Rafael Estevam. O América deverá entrar em campo com: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz (Lula) e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.

Confira os relacionados do América:

Goleiros: Neneca e Matheus
Laterais: Rodrigo Heffner, Patrick, Bryan e Pará
Zagueiros: Lula, Gabriel e Everton Luiz
Volantes: Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e China
Meias: Rodriguinho, Kaio e Sebástian Sciorilli 
Atacantes: Fábio Júnior, Alessandro, Bruno Meneghel e Romão

Givanildo Oliveira espera pelo zagueiro Everton Luiz
Publicação:05/05/2012 13:51  
Atualização:05/05/2012 14:27

*Leia mais: http://www.mg.superesportes.com.br





Mural de Recados