15 de maio de 2012

›› Gilvan diz que já tem acerto com novo técnico, mas anúncio fica para terça


O período do Cruzeiro sem treinador será encerrado nesta terça-feira. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, já houve acerto com o novo comandante do time celeste. A diretoria, entretanto, aguarda a assinatura de contrato para divulgar o nome do técnico que assumirá o cargo deixado por Vágner Mancini.

Gilvan de Pinho Tavares aguarda o novo treinador do Cruzeiro na capital mineira nesta terça-feira. Após a oficialização do vínculo com o clube celeste, haverá o anúncio do técnico.

Nesta segunda-feira, Adílson Batista recusou convite para retornar à Toca da Raposa. Assim, o espaço ficou aberto para que Celso Roth assuma o comando do time celeste. Em entrevista ao Superesportes, o agente de Roth, Jorge Machado, admitiu que não há dificuldade para o acerto.

Celso Roth está desempregado desde novembro do ano passado, quando deixou o Grêmio por falta de apoio dos dirigentes. Em Minas Gerais, ele teve duas passagens pelo Atlético, em 2003 e 2009.

Sem técnico, o Cruzeiro tem os treinamentos comandados pelos preparadores físicos Flávio de Oliveira e Quintiliano Lemos. O time celeste estreará no Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h30, contra o Atlético-GO, em Uberlândia.

leia mais: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados