28 de maio de 2012

›› Neymar e Rafael desembarcam em Washington e são "barrados"


Craque desembarcou nos EUA para amistosos da Seleção Brasileira
Nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, em amistoso que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra). A partida acontece no FedEx Field, em Washington (Estados Unidos). Sem compromissos com o Santos neste meio de semana, os convocados Neymar e Rafael já desembarcaram na capital norte-americana neste domingo, onde contaram com alguns problemas.

De acordo com pessoas que viajaram no mesmo avião que os dois jogadores santistas, Neymar e Rafael tentaram “furar a fila” da imigração, entrando junto com a tripulação do avião, mas foram barrados. Uma passageira brasileira deste voo tentou explicar ao agente da imigração que Neymar é um astro do futebol brasileiro, mas a resposta foi clara: “o melhor jogador é o Pelé. Se não for o Pelé, não pode entrar na frente”, disse.

Mesmo assim, a confusão parou por aí. Neymar ainda atendeu aos pedidos dos fãs, com quem tirou algumas fotos. Momentos após o desembarque, o atacante postou uma foto em seu perfil oficial no Twitter, compartilhando sua chegada à Washington.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados