26 de maio de 2012

›› Xperia Play não terá Android 4.0


Uma notícia triste para os proprietários do smartphone Xperia Play. A Sony confirmou nesta semana que a versão Ice Cream Sandwich do Android jamais estará disponível para smartphone gamer da empresa. Outros aparelhos, entretanto, devem começar a receber as atualizações ainda neste mês.

Em nota a Sony informou que realizou diversos testes com desenvolvedores, envolvendo o aparelho e a nova versão do sistema operacional, e chegou à conclusão que pode não ser uma boa ideia fazer a atualização. “Não temos como garantir que o Android 4.0 vai se comportar de maneira satisfatória no Xperia Play e, por conta disso, achamos melhor não disponibilizar o sistema para esse produto”, destaca.

“Nossa prioridade é sempre oferecer para o consumidor a melhor experiência possível e um upgrade para o Ice Cream Sandwich poderia comprometer a estabilidade e prejudicar o desempenho final do produto”, conclui o texto.

Os modelos Xperia Arc, Xperia Neo, Xperia Mini, Xperia Mini Pro, Xperia Pro, Xperia Active e Sony Ericsson Live with Walkman, todos lançados em 2011, vão receber atualização para o Android 4.0. A versão recebida por eles será a 4.0.4 e as datas devem ser divulgadas em breve.

Fonte: Sony Mobile
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br

Mural de Recados