23 de junho de 2012

›› Corpo de ex-prefeito é encontrado em represa, em Novo Cruzeiro


Equipes do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni resgataram, na madrugada desta sexta-feira, o corpo do ex-prefeito de Novo Cruzeiro, Paulo Afonso Nogueira Viana, de 62 anos, vítima de um acidente de barco na quarta-fera. Segundo os bombeiros, ele foi encontrado por volta das 5h e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Na última tarde, foi resgatado o corpo da assistente social Loren Stephane Silva. As buscas haviam sido encerradas às 18h por causa da baixa visibilidade, que reduz a segurança dos trabalhos.
O acidente aconteceu no início da tarde de quarta-feira, em Queixada, distrito localizado a 30 quilômetros de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Idosos e assistentes sociais que participam do programa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) faziam um passeio de barco pela propriedade de Paulo Viana, que também é coordenador de Projetos Estratégicos da Copanor, empresa subsidiária da Copasa, quando o barco virou. Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação.
O caseiro da fazenda e o filho dele perceberam o ocorrido e conseguiram resgatar cinco pessoas, algumas identificadas apenas pelo primeiro nome: Rosalina, Ana Vieira, Joaquim, Mariana Ferraz, Edmar Júnior. Um policial militar reformado de Novo Cruzeiro, que passava pela estrada, também viu o acidente e ajudou no resgate. Os corpos de mulheres, identificadas como Maria de Lurdes Ferreira e Maria Pereira Lemos, foram resgatados por pessoas da região e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas

Fonte: http://aranas.com.br

Mural de Recados