29 de junho de 2012

›› Google Nexus pode ganhar versão de 10 polegadas em breve


Apesar de a Google ter anunciado um modelo único do Nexus 7, com display de 7 polegadas, a empresa pode já estar pensando em uma versão ampliada do aparelho. Fontes ligadas ao site DigiTimes afirmam que a gigante das buscas já está iniciando o processo de produção de um novo dispositivo da linha equipado com uma tela de 10 polegadas.

A expectativa é que a companhia de Sergey Brin esteja trabalhando junto à AU Optronics no desenvolvimento da nova versão do gadget. A Wintek, suposta fornecedora dos painéis do Nexus 7, seria a responsável por produzir os displays com dimensões mais amplas — além dela, a TPK Holding também teria certa responsabilidade no fornecimento de novos componentes.

Não há qualquer previsão de quando a Google deve lançar a nova versão do tablet, porém evidências indicam que isso não deve demorar muito para acontecer. Segundo o SlashGear, a empresa quer estimular o desenvolvimento de aplicativos Android compatíveis com displays grandes — nem que para isso tenha que vender hardwares com pouca ou nenhuma margem de lucro.

Fontes: DigiTimes, SlashGear
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br

Mural de Recados