6 de julho de 2012

›› Marcos Assunção pede foco por título mais importante da carreira


Após ajudar o Palmeiras a derrotar o Coritiba por 2 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o volante Marcos Assunção mostrou o valor que dá à competição, declarando que uma eventual conquista marcaria o título mais importante de sua carreira.

“Pra mim vai ser o título mais importante da minha carreira porque posso dar um título para o Palmeiras depois de tanto tempo sem vencê-lo, mas ainda não tem nada ganho”, garantiu o veterano de 35 anos.

Para o jogador, o Palmeiras já começou a competição focado por saber a importância do campeonato. “O time cresceu desde a primeira partida da Copa do Brasil. Sabíamos que tínhamos que ser campeões e dar alegria essa para a torcida”, declarou.

O volante, porém, não se ilude com a vitória de 2 a 0 e pede que a dedicação se mantenha no segundo jogo. “Vamos descansar, colocar a cabeça no lugar porque quarta-feira temos uma batalha muito mais guerreada, muito mais forte do que foi hoje”, finalizou.

Palmeiras e Coritiba voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil no dia 11 de julho, quarta-feira, às 21:50 (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados