2 de janeiro de 2013

›› Pierre festeja melhor ano da carreira e quer manter performance em 2013


Sinônimo de raça no meio-campo do Atlético, Pierre está muito à vontade no Atlético. Em 2012, o volante acredita ter vivido seu melhor ano na carreira.

“Sem dúvida foi meu melhor momento, por tudo que o Atlético viveu, pela estrutura, pelo elenco, pela confiança que o treinador deposita em mim, pela minha felicidade e da minha família, foi um ano muito proveitoso. É um conjunto. Meu sentimento é de alegria. Não tem outro sentimento a não ser esse”, destaca o meio-campista, em entrevista ao Superesportes.

Pierre chegou ao Galo no segundo semestre de 2011, emprestado pelo Palmeiras. Logo caiu nas graças da torcida, sendo peça importante para o time afastar o risco de rebaixamento. Para 2012, a diretoria não abriu mão do jogador. Liberou o meia Daniel Carvalho para o Palmeiras e segurou Pierre.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados