Uma jovem de 18 anos, Ludimila Cristina Barroso de Souza, da cidade de Guanhães, foi assinada na madrugada de terça(12/02), pelo namorado [ foto: Ludimila e Namorado - via facebook].
O crime aconteceu numa estrada do Distrito de Nelson de Sena, quando eles junto com outro casal voltavam do carnaval na cidade de Peçanha.
Prisão
Segundo a PM de São João Evangelista, após o crime o autor tentou fugir.
Na mesma manhã de terça-feira, após uma ligação anônima informando que o namorado (autor do crime), Márcio do Nascimento Pimenta Junior, conhecido como Chuck, 21 anos e Rozemildo Campos (que estava junto no episódio), de 30 anos, estariam embarcando em um ônibus na rodoviária de Guanhães, a polícia se deslocou e surpreendeu os dois dentro do ônibus, eles estariam embarcando sentido a Ipatinga.
Confissão
Ao ser questionado, Márcio confirmou que ele, Rozemildo, a vítima Ludmila e Naiara Luana de Miranda Souza, 19 anos, retornavam de Peçanha e pararam na estrada para usar drogas, momento em que ele começou a discutir com Ludmila por causa de uma mensagem que ela recebeu no celular.
O autor relatou ainda que nesse momento fez um disparo que atingiu o olho esquerdo da vítima, o que a levou a morte. Márcio ainda confessou que arrastou o corpo da namorada e jogou em um buraco, tentando ocultá-lo e que, em seguida, jogou a arma no mato.
Márcio foi preso em flagrante, sendo presos também Rozemildo e Naiara Luana, por co- autoria. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para os familiares.
Ainda segundo a PM, na bolsa de Márcio foi encontrado um invólucro com 26 gramas de cocaína. A arma não foi encontrada e não foi informado o local onde o corpo da jovem foi encontrado.
Fonte: Folha de Guanhães