O norte-americano Phillip Don Oliver teria ainda feito brincadeiras de cunho sexual com o cano da arma no homem
Phillip teria cometido o crime para pagar uma dívida
O norte-americano Phillip Don Oliver, que também é conhecido como Showtime e Wild Thing (Hora do Show e Coisa Selvagem, em tradução livre), chocou a cidade de Harris Country, no Texas, após ser acusado de assaltar uma família e obrigar uma das vítimas a fazer sexo com a sogra, na frente da mulher e do filho, de apenas seis meses, conforme noticiou a rede televisiva americana ABC.
Na noite do crime, a vítima foi abordada por Phillip ao sair de seu apartamento. O criminoso obrigou o homem, que não foi identificado, a voltar para sua residência. Já no local, ele teria o obrigado a entrar no banheiro, junto com sua família, enquanto revirava a casa.
Após pegar os bens materiais, Phillip teria apontado a arma para a família e ordenado que eles tirassem a roupa. Sádico, ele teria feito brincadeiras de cunho sexual com o cano da arma no homem. Não satisfeito, o obrigou a sogra da vítima a manter relações sexuais com o genro, ameaçando atirar neles caso não o obedecessem. A vítima ainda afirma que o assaltante pediu 200 mil dólares (aproximadamente R$ 390 mil) para a família, quantia que devia a um nome.
Após o assalto, Oliver e um comparsa fugiram no carro da família. A vítima acionou posteriormente a polícia que o identificou o por meio de uma coletânea de fotos. Ele foi indiciado por assalto e roubo agravados por uso de arma de fogo.
Leia mais: http://www.hojeemdia.com.br