9 de maio de 2012

›› HOMEM MORTO A FACADA EM ALMENARA-MG


Por conta de um aparelho celular. Uma ligação anônima ajudou a policia em uma ocorrência na tarde de domingo (06). 
Segundo os militares a ligação dizia que um homem havia levado uma facada na altura do pescoço, no Bairro Pedro Gomes, em Almenara-MG.
Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram a vítima Lucas Viera dos Santos já caído ao chão, sendo socorrido pelo irmão.
Imediatamente os militares prestaram socorro e levaram Lucas para o Hospital Deraldo Guimarães, onde o médico de plantão tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu, e veio a falecer.


Os militares conversaram com o irmão da vítima, apontando que o autor E.P.S. é de menor. Diante da informação, os PM’s fizeram uma grande operação, e conseguiram localizar o menor. Ele reagiu a ação policial, sendo necessário o uso da força moderada para dominá-lo.
Durante conversa, o menor disse que a vítima, em companhia de mais duas pessoas o acusou de ter furtado um celular, e que Lucas ainda ameaçou incendiar a casa do autor, se o mesmo não devolvesse o celular. Logo depois o menor procurou a vitima na residência deste, para explicar que não havia sido ele o autor do furto.


Tendo sido neste momento agredido diversas vezes pela vítima, momento que o autor sacou uma faca, atingindo Lucas no pescoço.
Logo em seguida ele fugiu e dispensou a faca em uma matagal. De acordo com os militares a arma ainda não foi encontrada.

Fonte: Radar do vale


Mural de Recados