18 de junho de 2012

›› Acidente envolvendo Ambulância mata dois na BR-381


Secretário de saúde de Naque e paciente morreram 
Um acidente no fim da manhã de (14/06) na BR-381, próximo à Rocinha, em Santana do Paraíso, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. Esse foi o saldo de uma colisão que envolveu um caminhão e uma ambulância do município de Naque.
Segundo apurado pela reportagem, no local, no acidente morreu o motorista que conduzia a ambulância, o próprio secretário de Saúde de Naque, Elker Januário de Souza, de 25 anos.
O paciente José Vicente Soares, 75 anos, era transportado na ambulância porque estava com início de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também morreu no acidente.
Outras tres pessoas, que estavam na ambulância, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Militares, levadas para o Hospital Márcio Cunha.
O motorista do caminhão Mercedes Benz, placas GMK-0957, envolvido no acidente, José Mário Carvalho, de 63 anos, nada sofreu. Segundo as primeiras informações, o condutor da ambulância foi fazer uma ultrapassagem quando o caminhão veio e aconteceu o acidente.
Somente a perícia da Polícia Civil poderá confirmar as causas do acidente. O caminhão estava carregado com madeira.

FONTE: JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Mural de Recados