4 de junho de 2012

›› Jovem é morto em Araçuaí


A polícia está investigando as causas da morte de Ailton Gonçalves Primo, 20 anos, conhecido por Jack.
Ele foi morto a tiros a 5 km de Araçuaí (MG) na estrada que dá acesso ao povoado de Alfredo Graça no inicio da noite de sexta-feira ( 01/06)
A mãe do rapaz, a dona de casa, Maria Natividade Primo da Cunha, residente no bairro Alto Santuário,disse que há 2 semanas o filho confessou para ela que estava recebendo ameaças de dois homens e que ele chegou a prestar queixa sobre o fato.
Ela foi avisada sobre o crime, por volta das 19 horas e não soube dizer se a morte tinha relação com o tráfico de drogas.
No entanto, a polícia já investiga a possibilidade de a morte ter sido causada por uma dívida de R$ 100 entre Jack e um traficante também de 20 anos, morador do bairro da Usina.
O pai do rapaz, José Gonçalves dos Santos, também foi assassinado há 2 anos em Francisco Badaró, a 56 km de Araçuaí, em um crime até hoje não esclarecido.
A namorada do rapaz, de 19 anos, muito abalada, disse que não iria revelar para a imprensa quem matou Jack. Ela disse que namorado falou o nome da pessoa com o qual ele iria se encontrar.
 Ela já foi ouvida pela polícia que não revelou o teor da conversa, para não atrapalhar as investigações.
Ailton Gonçalves tinha várias passagens pela polícia.
Este é o terceiro assassinato em Araçuaí em menos de dois meses. As vítimas tinham 18, 35 e 20 anos.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Mural de Recados