23 de junho de 2012

›› Vasco e Cruzeiro fazem partida mais aguardada da rodada do Brasileirão


Os holofotes do Campeonato Brasileiro estarão voltados, neste sábado, para o duelo entre Vasco e Cruzeiro, às 18h30, em São Januário. Com 13 pontos, o clube cruz-maltino é o líder isolado da competição, mas, se perder a partida, fatalmente será ultrapassado pela equipe celeste, que atualmente tem 11 e ocupa a segunda colocação.

Vários são os ingredientes que apimentam a partida. O Vasco está invicto dentro de casa pelo Brasileirão há 15 jogos, com 11 vitórias e quatro empates. Porém, o último revés foi exatamente para o Cruzeiro, no primeiro turno do ano passado, quando o clube celeste goleou por 3 a 0, gols de Leandro Guerreiro, Montillo e Roger.

A Raposa ainda defende um longo tabu em São Januário: não perde para o Vasco no Rio há seis anos. O último triunfo vascaíno em seu estádio ocorreu em 2006, por 1 a 0. De lá para cá, foram quatro jogos, todos pelo Brasileirão, com três vitórias do Cruzeiro e um empate.

“Acho que é o jogo da rodada. O líder contra o segundo. Deve ser um jogo muito bom, pela qualidade das duas equipes. Ainda temos muitas coisas a fazer. Mas promete ser um grande jogo e espero que minha equipe faça uma grande partida”, disse o técnico cruzeirense Celso Roth.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados