19 de fevereiro de 2013

›› BR 367, uma vergonha!

Se Santos Dumont não tivesse inventado o avião, não haveria uma estrada com buracos!
BR 367
Mais um acidente aconteceu dia na BR-367, no trecho que liga Almenara a Salto da Divisa
BR 367
Mais um acidente ocorreu na BR 367. Um caminhão caiu de cima da ponte de madeira que liga a cidade de Jacinto.
BR 367
Caminhão da EFERCO em acidente que feriu motorista e ajudante, na ponte de madeira sobre o córrego do Água Suja, em Berilo
Acidente na BR-367, entre Almenara e Jacinto, deixa 5 pessoas feridas
ACIDENTE NA BR-367: CAMINHÃO CAI DA PONTE PRÓXIMO A JACINTO-MG
Mais um acidente ocorreu na BR 367. Um caminhão caiu de cima da ponte de madeira que liga a cidade de Jacinto. O acidente aconteceu pela manhã de hoje
ACIDENTE NA BR-367 MATA DUAS PESSOAS
Duas pessoas, uma de 35 e outra de 59 anos, morreram durante viagem na BR-367 próximo à cidade de Jacinto (entre Jacinto e Salto da Divisa) após caírem de uma ponte de madeira sem sinalização, em estrada de terra.
Problema em sinalização na BR 367 Jacinto/Almenara
A BR 367 que liga a cidade de Jacinto a Almenara está com falta de sinalização, ocasionando vários acidentes. Na ponte de madeira como é conhecido, o problemas existe há bastante tempo segundo motoristas e usuários.
JACINTO: MAIS UM ACIDENTE NA BR 367 REVOLTA INTERNAUTA
"Senhores,
Vocês continuam a ignorar os alertas. A falta de sinalização e OS ACIDENTES CONTINUAM ACONTECENDO na ponte, próxima a Salto da Divisa, mais um carro caiu, felizmente sem vítimas fatais. E os prejuízos?
BR 367: POPULAÇÃO SE MOBILIZA PARA COBRAR ASFALTO JÁ!
Um grupo de moradores das cidades de Berilo, Chapada do Norte, Minas Novas e Virgem da Lapa articula uma reunião para organizar o movimento popular pela pavimentação da BR 367 que corta as 4 cidades, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. Este é um dos trechos sem asfalto.



















Mural de Recados