29 de junho de 2012

›› ATROPELAMENTO DE JEGUE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM JACINTO-MG


O acidente aconteceu na LMG 646, altura do km 55, entre Jacinto e Santo Antônio do Jacinto-MG, no Vale do Jequitinhonha. 


Segundo o sr Claudir Soares de Ramalho, (16/07/85) filho de José Faria Carvalho e Maria Lima Soares Carvalho, profissão de topografo, natural de Jacinto, conduzia seu veículo Fiat Uno placa HNS-1681, quando avistou uma motocicleta e tentou sinalizar para o condutor piscando os faróis varias vezes, adverdindo-o sobre animal na pista, sem sucesso. 


A motocicleta se chocou como o jegue, arremessando o passageiro na pista, indo em sua direção, caindo debaixo da roda do veículo.


"Nao conseguiu desviar do corpo do passageiro da motocicleta que foi arremessado após o impacto da motocicleta com o jegue", afirmou Claudir.


No local, a moto Honda XR 250 Tornado, placa HCZ-9334/MG, cor vermelha, caida na pista, e o passageiro João Gregorio dos Santos Junior, filho de João Gregorio dos Santos e Nilza Izalta de Santana, Natural de Ibirapitanga-BA, solteiro, profissão balconista, residente á Rua Francisco V, 65, Centro, Ibirapitanga-BA, caído sem vida.


O condutor veículo  foi ao Hospital Municipal de Jacinto onde ficou sob cuidados médicos.


O condutor da motocicleta senhor Flavio Novais Evangelista, radialista, filho de Manoel Messias de Novais Evangelista e Perciliana Ferreira Evangelista, (27/02/75), natural de Jacinto, também foi encaminhado ao  Hospital Municipal de Jacinto com várias escoriações pelo corpo.


Não foi possível colher a versão do motociclista sobre o ocorrido uma que o mesmo se encontrava desacordado.


POR RODRIGO ALMEIDA


Fonte: http://radardovale.blogspot.com.br

Mural de Recados