25 de maio de 2012

›› Carreta com cigarro clandestino cai em ponte na Br 367 trecho Almenara- Salto da Divisa.


Armadilha de madeira

Poderia ser cômico  se não fosse trágico,esse é o sentimento que cresce  no subconsciente dos moradores das cidades que  usam a BR 367 trecho Almenara- Salto da Divisa.
Parece até imagem repetida,porém tenho a triste nota:é mais um acidente pra entrar pra lista da estatística  de ocorrência das nossas estradas.quem convive ou usa esse trecho não se choca mais com a enorme quantidade de acidentes que ocorrem neste pequeno pedaço de estrada.
Em um menos de 100km,somos obrigados a correr risco em mais de sete pontes de madeiras.sem conservação ou cuidados especifico.
Hoje (24-05-2012 ) não foi diferente,por volta das 5:00 hs da manha uma carreta carregada de cigarros veio a tombar na ponte  do “córrego do padre”.a identidade do motorista e o seu destino até o fechamento desta reportagem eram desconhecidos. sabendo apenas que o mesmo abandonou o veiculo e a carga, segundo informações de populares que estavam no local,a carga é um produto de contrabando.


O pior desta matéria é que boa parte da carga foi saqueada pelo moradores de salto da divisa, uma vez que o local do acidente fica a aproximadamente 2km da cidade.
um risco pra uma cidade de pouco mais de sete mil habitantes que de forma descriminada vai haver uma enxurrada de cigarro “Paraguai”.um risco que os saqueadores não percebem em curto prazo.fica aqui a minha preocupação e o meu lamento.
Até quando vamos esperar a boa vontade dos órgãos “competente”em perceberem que essas pontes estão tirando a vida de muitas pessoas.


A Policia Rodoviaria mantenve a ordem e o bom andamento dos trabalhos 
durante todo o dia,deste o momento do acidente, até a retirada do veiculo
esteve presente na ocorrencia O Cb Pêgo e o Sgt Warley

Postado por Ezequias Fotografo
Fonte: Folhasantamariense

Mural de Recados