O último obstáculo do Corinthians na tentativa de conseguir seu primeiro título sul-americano será o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Boca Juniors-ARG, a ser definido nesta quinta-feira – o time argentino é favorito por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em casa.
Mesmo sem ainda nem conhecer o oponente da decisão, cujo primeiro confronto será na quarta-feira que vem, o clube do Parque São Jorge já atinge sua melhor campanha em dez participações na história da Libertadores. O máximo que havia alcançado era a semifinal, em 2000, ano em que o time alvinegro foi eliminado pelo Palmeiras, nos pênaltis.
Nesta quarta-feira, assim como doze anos atrás, era o adversário que precisava da vitória. Só que o Santos atrasou a subida do vestiário em quatro minutos do horário marcado para a partida começar. O árbitro então não permitiu que os jogadores se aquecessem mais em campo, ordenando-os a se perfilarem para a execução do Hino Nacional imediatamente depois de posarem para a fotografia.
Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br